Sistema para orçamentos
Utilize o sistema de orçamento GestãoClick para gerar orçamentos detalhados e integrados ao módulo de vendas, financeiro e estoque. Além disso, você tem a possibilidade de envio por WhatsApp ou impressão.
Acesse também pelo celular 📲
Sistema de orçamento online e prático
Crie orçamentos e ordens de serviço automatizados, sem a necessidade de planilhas ou configurações manuais. Importe dados de clientes, produtos e fornecedores, registre as principais informações de venda e emita orçamentos personalizados para cada tipo de cliente.
Suporte via chat dentro do sistema
Emita ordens de serviço
Com o sistema para orçamento Ideal SiG, você também consegue emitir ordens de serviço personalizadas e detalhar em cada serviço os prazos de entrega, valores, materiais, tipo de serviço, produtos vendidos e muito mais!
Benefícios de uma venda ágil e automatizada
O orçamento é um dos primeiros passos que precisam ser validados durante o processo de vendas. Utilize o sistema de orçamento Ideal SiG e aproveite a agilidade e praticidade de um sistema 100% online e automatizado.
Conheça o que nosso software de gestão
pode fazer para a sua empresa
Emissão de Notas
Emita notas fiscais (NF-e, NFS-e, NFC- e) em menos de ⏱️ 2 minutos, com armazenamento descomplicado.
Emissão de Boletos
Emita boletos personalizados de forma 100% online em menos de ⏱️ 1 minuto, sem cobrança de taxas adicionais pelo sistema.
Vendas
Venda pelo PDV (Caixa) em menos de⏱️ 1 minuto, monitore as vendas em tempo real, realize orçamentos e acompanhe o histórico de clientes.
Controle de Estoque
Centralize cotações, compras, vendas, movimentações de produtos e transferências, e domine o fluxo de mercadorias.
Controle Financeiro
Importe dados, automatize cobranças recorrentes e gerencie o fluxo de caixa, contas a pagar e receber e conciliações bancárias.
Relatórios
Tenha relatórios financeiros, de cadastros, de vendas, de estoque e muito mais
Chega de processos cansativos
A tecnologia trouxe a automatização dos processos para diminuir erros manuais que podem ocorrer com frequência. Pensando nisso, o GestãoClick oferece
não só um sistema de orçamento, mas uma gestão empresarial completa
e automatizada!
São muitos os benefícios que podem transformar o seu negócio!
Conheça as vantagens do software de gestão Ideal SiG
Serviços
Agilidade garantida com um sistema de gestão completo e simples de usar.
Saúde e estética
Controle o seu financeiro e emita notas fiscais ilimitadas para seus clientes.
Vendas
Sistema ERP ideal para atacadistas e varejistas, lojas físicas e e-commerce’s.
Alimentação
Tenha em mãos o controle do seu estoque e a gestão do fluxo de caixa de forma prática.
Tecnologia
Gestão inteligente dos serviços ofertados e que otimiza os processos financeiros do seu negócio.
Logística
Cadastre seus clientes, controle seu estoque e emita relatórios financeiros e de vendas quando quiser.
O impacto do Ideal SiG
Empresas já facilitaram seu negócio com a Ideal Sig
Notas fiscais eletrônicas emitidas por ano
Cidades Homologadas
Boletos emitidos por ano
Gerencie seu tempo⏱️ de forma inteligente com o Ideal SiG
Perguntas Frequentes 💬
Como entrar em contato com o nosso time de suporte?
O atendimento do time de suporte é realizado via chat dentro do sistema, WhatsApp ou telefone de Segunda a Sexta de 08:45 às 18:45 e aos Sábados de 08:30 a 11:45. Para entrar em contato com o nosso chat clique no ícone Chat no canto inferior direito da tela. Se preferir entrar em contato conosco pelo telefone ou WhatsApp, o número de contato é (31) 2533-0330. Ficaremos felizes em te ajudar! Conte com a gente!
Como atualizar os NCMs do produto?
Em seguida, basta importar a planilha no menu de NCM para o sistema. Pronto! Os dados tributários dos NCM foram atualizados. Caso ainda tenha dúvidas sobre esse processo, consulte o nosso time de suporte.
Como emitir relatórios no Ideal SiG?
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
O que é necessário para o MEI emitir Nota Fiscal eletrônica no Ideal SiG?
Para o MEI emitir Nota Fiscal na Ideal SiG é preciso que o CNPJ da empresa esteja ativo, ter um Certificado Digital e Inscrições Estadual ou Municipal para NFS-e, regularizadas. Após reunir todos requisitos necessários, você poderá emitir Notas Fiscais de Produto, Notas Fiscais de Serviços e Notas Fiscais do Consumidor.
Quais são os benefícios do Ideal SiG?
O Ideal SiG é um sistema ERP simples e completo que possui vários benefícios, conheça os principais:
– 100% online e na nuvem, você pode fazer a gestão da sua empresa onde e quando quiser;
– Sistema ERP completo, mas simples de usar: com poucos cliques você poderá fazer a gestão da sua empresa;
– Possui as melhores integrações para a sua empresa, como Mercado Livre, Loja Integrada e PagHiper;
– Com ele, você emite notas fiscais e gerencia as finanças da sua empresa de forma rápida e fácil;
– Com ele, você gerencia seu estoque de maneira eficiente;
– Com ele, você cria relatórios de diversas áreas da sua empresa e cria estratégias de negócios bem embasadas;
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se a Ideal SiG é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Como importar XML de nota fiscal?
Veja como é simples importar nota fiscal para o GestãoClick, basta acessar o menu Notas > Fiscais > Opções Auxiliares > Importar XML e depois selecione o arquivo XML para ser importado ao sistema.
Como realizar ajuste de estoque?
Quais são os segmentos atendidos pelo Ideal SiG?
A Ideal SiG atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se a Ideal SiG é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Como realizar Backup de dados do Ideal SiG?
Para realizar o Backup de dados no sistema, clique no ‘ícone de engrenagem’ e depois na opção ‘Backup de dados’. Em seguida, clique em Solicitar backup e selecione os módulos que deseja salvar os dados e clique em Solicitar backup novamente.
Precisa de Ajuda?