Sistema para orçamentos

Utilize o sistema de orçamento GestãoClick para gerar orçamentos detalhados e integrados ao módulo de vendas, financeiro e estoque. Além disso, você tem a possibilidade de envio por WhatsApp ou impressão.

 Acesse também pelo celular 📲

Sistema de orçamento online e prático

Crie orçamentos e ordens de serviço automatizados, sem a necessidade de planilhas ou configurações manuais. Importe dados de clientes, produtos e fornecedores, registre as principais informações de venda e emita orçamentos personalizados para cada tipo de cliente.

Suporte via chat dentro do sistema 

Emita ordens de serviço

Com o sistema para orçamento Ideal SiG, você também consegue emitir ordens de serviço personalizadas e detalhar em cada serviço os prazos de entrega, valores, materiais, tipo de serviço, produtos vendidos e muito mais! 

Benefícios de uma venda ágil e automatizada

O orçamento é um dos primeiros passos que precisam ser validados durante o processo de vendas. Utilize o sistema de orçamento Ideal SiG e aproveite a agilidade e praticidade de um sistema 100% online e automatizado. 

 Realize orçamentos de forma simples e personalizada 
 Acompanhe a situação de todos os orçamentos
 Melhore o relacionamento com seus clientes
 Envie o orçamento por e-mail ou WhatsApp
 Classifique cada orçamento por nomes e cores diferentes

Conheça o que nosso software de gestão
pode fazer para a sua empresa

Emissão de Notas

Emita notas fiscais (NF-e, NFS-e, NFC- e) em menos de ⏱️ 2 minutos, com armazenamento descomplicado.

Emissão de Boletos

Emita boletos personalizados de forma 100% online em menos de ⏱️ 1 minuto, sem cobrança de taxas adicionais pelo sistema.

Vendas

Venda pelo PDV (Caixa) em menos de⏱️ 1 minuto, monitore as vendas em tempo real, realize orçamentos e acompanhe o histórico de clientes.

Controle de Estoque

Centralize cotações, compras, vendas, movimentações de produtos e transferências, e domine o fluxo de mercadorias.

Controle Financeiro

Importe dados, automatize cobranças recorrentes e gerencie o fluxo de caixa, contas a pagar e receber e conciliações bancárias.

Relatórios

Tenha relatórios financeiros, de cadastros, de vendas, de estoque e muito mais

Chega de processos cansativos

A tecnologia trouxe a automatização dos processos para diminuir erros manuais que podem ocorrer com frequência. Pensando nisso, o GestãoClick oferece
não só um sistema de orçamento, mas uma gestão empresarial completa
e automatizada!

 Emissão de notas fiscais em menos de 2 minutos
 Suporte gratuito e humanizado disponível para ajudá-lo
 Cadastro de clientes, fornecedores, produtos e serviços
 Venda pelo balcão em menos de 1 minuto 
 Financeiro sempre em dia!

São muitos os benefícios que podem transformar o seu negócio!

Conheça as vantagens do software de gestão Ideal SiG

Serviços

Agilidade garantida com um sistema de gestão completo e simples de usar.

Saúde e estética

Controle o seu financeiro e emita notas fiscais ilimitadas para seus clientes.

Vendas

Sistema ERP ideal para atacadistas e varejistas, lojas físicas e e-commerce’s.

Alimentação

Tenha em mãos o controle do seu estoque e a gestão do fluxo de caixa de forma prática.

Tecnologia

Gestão inteligente dos serviços ofertados e que otimiza os processos financeiros do seu negócio.

Logística

Cadastre seus clientes, controle seu estoque e emita relatórios financeiros e de vendas quando quiser. 

O impacto do Ideal SiG

Empresas já facilitaram seu negócio com a Ideal Sig

Notas fiscais eletrônicas emitidas por ano

Cidades Homologadas

Boletos emitidos por ano

Gerencie seu tempo⏱️ de forma inteligente com o Ideal SiG

Utilize o melhor sistema de gestão online do mercado e tenha mais tempo livre para cuidar das estratégias do seu negócio!

Perguntas Frequentes 💬

Como entrar em contato com o nosso time de suporte?

O atendimento do time de suporte é realizado via chat dentro do sistema, WhatsApp ou telefone de Segunda a Sexta de 08:45 às 18:45 e aos Sábados de 08:30 a 11:45. Para entrar em contato com o nosso chat clique no ícone Chat no canto inferior direito da tela. Se preferir entrar em contato conosco pelo telefone ou WhatsApp, o número de contato é (31) 2533-0330. Ficaremos felizes em te ajudar! Conte com a gente!

Como atualizar os NCMs do produto?
Para atualizar os NCMs no GestãoClick acesse o menu Notas Fiscais > Opções Auxiliares > NCM – Tabela IBPT. Para conferir as informações do NCMs atualizados, basta acessar o site De olho no imposto e baixar a tabela atual. Você pode atualizar vários NCMs de uma vez, importando uma planilha atualizada. Para baixar a nossa planilha padrão, clique no botão Baixe nossa planilha padrão Insira os dados do NCM que deseja atualizar na planilha e salve.  
Em seguida, basta importar a planilha no menu de NCM para o sistema. Pronto! Os dados tributários dos NCM foram atualizados. Caso ainda tenha dúvidas sobre esse processo, consulte o nosso time de suporte.
Como emitir relatórios no Ideal SiG?
A Ideal SiG permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor.  Emita relatórios de CadastrosVendasOrdens de ServiçoEstoqueFinanceiroContratosNotas Fiscais, AtendimentosAgendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades. 
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar
O que é necessário para o MEI emitir Nota Fiscal eletrônica no Ideal SiG?

Para o MEI emitir Nota Fiscal na Ideal SiG é preciso que o CNPJ da empresa esteja ativo, ter um Certificado Digital e Inscrições Estadual ou Municipal para NFS-e, regularizadas. Após reunir todos requisitos necessários, você poderá emitir Notas Fiscais de Produto, Notas Fiscais de Serviços e Notas Fiscais do Consumidor.

Quais são os benefícios do Ideal SiG?

O Ideal SiG é um sistema ERP simples e completo que possui vários benefícios, conheça os principais:
100% online e na nuvem, você pode fazer a gestão da sua empresa onde e quando quiser;
– Sistema ERP completo, mas simples de usar: com poucos cliques você poderá fazer a gestão da sua empresa;
– Possui as melhores integrações para a sua empresa, como Mercado Livre, Loja Integrada e PagHiper;
– Com ele, você emite notas fiscais e gerencia as finanças da sua empresa de forma rápida e fácil;
– Com ele, você gerencia seu estoque de maneira eficiente;
– Com ele, você cria relatórios de diversas áreas da sua empresa e cria estratégias de negócios bem embasadas;

E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se a Ideal SiG é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!

Como importar XML de nota fiscal?

Veja como é simples importar nota fiscal para o GestãoClick, basta acessar o menu Notas > Fiscais > Opções Auxiliares > Importar XML e depois selecione o arquivo XML para ser importado ao sistema.

Como realizar ajuste de estoque?
É muito simples realizar ajuste de estoque no GestãoClick, acesse o menu Estoque > Ajustes. Depois, clique em Ajustar. Selecione qual tipo de movimentação e depois especifique os produtos deste ajuste. Depois de verificar todas as informações, basta clicar em cadastrar para o ajuste ser realizado.
Quais são os segmentos atendidos pelo Ideal SiG?

A Ideal SiG atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:

– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística

E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se a Ideal SiG é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!

Como realizar Backup de dados do Ideal SiG?

Para realizar o Backup de dados no sistema, clique no ‘ícone de engrenagem’  e depois na opção ‘Backup de dados’. Em seguida, clique em Solicitar backup e selecione os módulos que deseja salvar os dados e clique em Solicitar backup novamente.

Precisa de Ajuda?

Aviso de cookies do WordPress by Real Cookie Banner